Bem-vindo! Aqui encontrará o génio dentro da garrafa e os instrumentos que tornam o seu serviço um acto de cultura. Para quem gosta de vinho!

Castello d’Alba Reserva tinto DOC Douro 2017

Uvas das castas Touriga Nacional Touriga Franca e tinta Roriz provenientes de vinhas plantadas em solos xistosos no Douro Superior, a uma altitude média de 300 metros, de vinhas com idade média de cerca de 20 anos, em geral plantadas em patamares com exposição predominante Nascente / Norte. Procura-se uma selecção de uvas que permita a obtenção de vinhos concentrados, muito aromáticos e ricos com boa estrutura, de carácter gastronómico que representem bem o “terroir” do Douro Superior, com as suas notas de esteva e frutos pretos e especiarias muito elegantes.

Este Castello D’Alba Reserva tinto da colheita de 2017 estagiou 12 meses em barricas novas e usadas de carvalho francês e americano.

Apresenta aroma intenso de grande complexidade, aromas de frutos do bosque e esteva da Touriga Franca, especiarias e frutos vermelhos da Tinta Roriz e notas florais de violeta muito frescas e elegantes da Touriga Nacional. Na boca é macio e envolvente, com taninos nobres muito suaves, final longo e quente.

Vai bem com pratos de carne e caça, bacalhau e cozinha mediterrânica em geral.

Muito boa relação qualidade/preço!

Sugerimos que seja servido a 17ºC.

Venha degustar este Castello D’Alba Reserva tinto e leve-o consigo ao imbatível preço de € 4,95

Notas: Este produto não beneficia de portes gratuitos durante o período promocional. Promoção sujeita ao stock existente ou até 10 de Outubro.