Bem-vindo! Aqui encontrará o génio dentro da garrafa e os instrumentos que tornam o seu serviço um acto de cultura. Para quem gosta de vinho!

Raposinha Regional Alentejo tinto 2017

O Monte da Raposinha é uma propriedade e empresa familiar situada no Alto Alentejo, focada na produção de vinhos de qualidade que representem o seu terroir, o trabalho e a paixão colocados em cada garrafa. A influência da barragem de Montargil que se encontra a 800m da propriedade, cria um microclima mais fresco e húmido nas vinhas com solos de calhau rolado evidenciando a antiga presença de um rio.

Com enologia de Susana Esteban e Paula Bragança, este Raposinha é elaborado a partir das castas Aragonez (60%), Syrah (20%), Trincadeira (10%) e Alicante Bouschet (10%), possui um estilo moderno e menos extractivo, ideal para acompanhar petiscos, carnes brancas ou vermelhas, pizzas e massas, ou simplesmente servido a copo.

Trata-se de um vinho elegante, suave e frutado. Sem recorrer ao estágio em barrica, o perfil assenta essencialmente na pureza das castas que lhe dão origem. Mostra aromas a fruta vermelha e ligeira pimenta preta dada pela casta Syrah. Na boca tem volume, acidez presente e taninos muito macios.

Muito boa relação qualidade/preço!

Sugerimos que seja servido a 17ºCº.

Venha degustar este Raposinha tinto 2017 e leve-o consigo pelo magnífico preço de € 4,95.

 

Nota: Este produto não beneficia de portes gratuitos durante o período promocional.

Tem alguma questão? Contacte-nos!

De momento não estamos disponíveis, mas pode deixar-nos uma mensagem que entraremos em contacto assim que seja possível.

Questions, issues or concerns? I'd love to help you!

Clique ENTER para iniciar