Bem-vindo! Aqui encontrará o génio dentro da garrafa e os instrumentos que tornam o seu serviço um acto de cultura. Para quem gosta de vinho!

São Matias DOC Dão tinto 2013

São Matias tt 13

Situada no coração de Portugal, a região do Dão é uma das regiões vitivinícolas mais antigas do nosso país, uma região de histórias e contrastes. Trata-se da primeira região demarcada de vinhos de pasto a ser regulamentada em Portugal no ano de 1910, embora tenha sido criada em 1908.

Com origem na sub-região da Serra da Estrela, em vinhas localizadas entre os 450-550 metros de altitude com as castas clássicas da região, situadas entre Tourais e Vila Nova de Tazem em solos graníticos. As uvas foram totalmente desengaçadas para depósitos inox, onde maceraram 24h a baixa temperatura, antes de iniciar a fermentação alcoólica, com leveduras seleccionadas a temperatura controlada. A fermentação alcoólica durou cerca de 12 dias, com remontagens suaves para uma boa extracção de cor e aroma. Estagiou em depósitos de inox.

Para quem gosta de vinhos que aliam carácter e elegância sugerimos um tinto alegre e vibrante, com a enorme vantagem de valer mais do que custa. Este São Matias tinto de 2013 mostra frutos pretos e vermelhos, um traço vegetal, flores, fino e perfumado. Firme na boca, muito fresco, taninos delicados, acidez no ponto, final longo e muito saboroso.

Sugerimos que seja servido a 17ºCº.

Experimente com cabrito grelhado na brasa.

Venha degustar este São Matias tinto 2013 e leve-o consigo ao simpático preço de € 4,80.

Visite a página do produto

Nota: Este produto não beneficia de portes gratuitos durante o período promocional.

Tem alguma questão? Contacte-nos!

De momento não estamos disponíveis, mas pode deixar-nos uma mensagem que entraremos em contacto assim que seja possível.

Questions, issues or concerns? I'd love to help you!

Clique ENTER para iniciar