Bem-vindo! Aqui encontrará o génio dentro da garrafa e os instrumentos que tornam o seu serviço um acto de cultura. Para quem gosta de vinho!

Vinha do Mouro Alentejo tinto 2014

A Quinta do Mouro está situada em Estremoz, numa zona considerada como o melhor terroir do Alentejo. Miguel Louro, dentista de profissão, decidiu em 1989 tornar-se produtor de vinhos, lançando-se no projecto Quinta do Mouro, tendo como ponto de partida 6ha de vinha, repartidos pelas variedades Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon e Castelão. O primeiro vinho a sair para o mercado foi o Quinta do Mouro 1994, que rapidamente se tornou uma referência na região. O sucesso alcançado acabou por determinar a expansão da área de cultivo e em 2004 o portfólio da casa alargava-se com o aparecimento da marca Vinha do Mouro. Actualmente, a Quinta tem 27ha de vinha plantados principalmente em solos xistosos.

Este Vinha do Mouro foi produzido a partir das castas Trincadeira, Aragonez, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon sendo as uvas totalmente desengaçadas para depósitos inox, onde maceraram e fermentaram a temperatura controlada.

Trata-se de um vinho que tem uma boa complexidade aromática de fruta vermelha com notas de especiaria. Bem estruturado e com boa frescura, pleno de garra e final persistente. Para estes dias de frio propomos-lhe um tinto com excelente relação qualidade/preço e que será um magnífico companheiro para cardápios de inverno.

Sugerimos que seja servido a 17ºCº.

Experimente a acompanhar Bochechas de porco com castanhas.

Venha degustar este Vinha do Mouro tinto 2014 e leve-o consigo ao simpático preço de € 4,95

Nota: Este produto não beneficia de portes gratuitos durante o período promocional.

Tem alguma questão? Contacte-nos!

De momento não estamos disponíveis, mas pode deixar-nos uma mensagem que entraremos em contacto assim que seja possível.

Questions, issues or concerns? I'd love to help you!

Clique ENTER para iniciar